nação visto eua #
E brasileiro, latinos em geral, quando vão aos EUA, não raro, sofrem humilhações em aeroportos e guichês da imigração arrogante daquele país.
A decisão unilateral do governo braZileiro de liberar a entrada sem vistos não implica em reciprocidade dos países beneficiados, caso dos EUA, Japão, Canadá e Austrália.
A postura do Brasil para vistos de entrada de estrangeiros sempre seguiu a tradição da reciprocidade…eles facilitam, nós facilitamos…eles complicam a entrada, nós fazemos o mesmo.
Agora é a vez da política sabuja, submissa, vira-lata.
Que vergonha!
J R Braña B.
Atenção: aos que desejam receber as publicações de oestadoacre.com se inscrevam no sininho ou enviem o numero do Zap para 68 9 9921 6315 que incluiremos na lista de leitores que receberão os posteres do blog…Obrigado
(Ajude a manter oestadoacre…a imprensa do Acre precisa de visões diferentes e na contramão da maioria…oestadoacre é informação e contrainformação…é também análise…precisamos da sua ajuda para seguir adiante…você pode contribuir a partir de R$ 5…manter um medio independente, livre, democrático, defensor dos DH, plural não é fácil…ajude a manter oestadoacre…clique aqui)