Procurados: Lista de Moro esquece miliciano ligado ao clã Bolsonaro

lista moro #

Via Caf e Folha

Moro deixa miliciano ligado ao clã Bolsonaro fora de lista dos mais procurados

 

(Adriano da Nóbrega teve parentes nomeadas por Flávio)

Divulgação: Polícia Civil

O ministro da Justiça de Jair Bolsonaro, Sergio Moro, deixou de fora da lista dos mais procurados do Brasil o ex-capitão Adriano da Nóbrega, comandante da mais antiga milícia do Rio de Janeiro e suspeito de integrar um grupo de assassinos profissionais do estado. A informação é da Folha de S.Paulo.

Esse ex-PM também é citado na investigação que apura a prática da famigerada “rachadinha” no gabinete de Flávio Bolsonaro em seus tempos de deputado na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj). Adriano teve duas parentes nomeadas no antigo gabinete de Flávio.

Ele também foi defendido por Jair Bolsonaro em discurso na Câmara dos Deputados, em 2005, quando foi condenado por um homicídio.

Como lembra a Folha:

“De acordo com o Ministério Público, contas bancárias controladas por ele foram usadas para abastecer Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador, suposto operador do esquema no gabinete do filho do presidente Jair Bolsonaro. Queiroz é amigo do presidente da República”.

Moro divulgou a lista sem o acusado em suas redes sociais. “A SEOPI/MJSP [Secretaria de Operações Integradas da pasta] elaborou, com critérios técnicos e consulta aos Estados, a lista dos criminosos mais procurados. A lista ajudará na captura, e segue a orientação do PR @jairbolsonaro de sermos firmes contra o crime organizado”, diz o texto.



oestadoacre
..fulcral na mídia do Acre…ajude a manter…liberdade de expressão é necessária…para falar a mesma coisa já há muita gente…deseja ajudar? Pelo paypal, no e-mail: joaoroberto15@globo.com – ou entre em contato pelo e-mail: oestadoacre@gmail.com

Sair da versão mobile