Alan não queria enfrentar JV para o senado

alan

israel

O deputado federal Alan Rick, sim, será o vice de GladsonC na chapa oficialista que defenderá a releição do governador.

Alan e GladsonC esperaram até o último minuto para anunciar a dupla porque queriam saber se Jorge Viana sairia para o governo ou senado.

Como JV deve anunciar candidatura ao senado, Alan Rick optou por não arriscar uma derrota porque acha – tenha certeza – que GladsonC se reelegerá e ele – daqui a três anos assumirá o governo.

Alan Rick também facilita a vida de JV, que fica, é verdade, sem adversário para a disputa do senado….

(lembre o que dissemos em @shorts aqui sobre o factóide de Jorge Viana insinuando que poderia ser candidato ao governo com Marcus Alexandre de vice)

Este blog nunca acreditou na candidatura ao governo de Jorge Viana…Desde o começo.

Traduzindo, a Federação vai entrar na disputa para o governo para compor o cenário….sem competitividade efetiva.

É duro afirmar, mas é verdade…

Em tempo: este blogueiro sabia desde domingo que Alan seria o vice de GladsonC, mas uma febre, gripe, horas e horas de cama e outros inconvenientes de saúde me impediram de antecipar o fato. Alan já havia feito jingle, combinado agência, material etcc para a sua campanha ao senado…(esperando JV optar pela disputa do governo)

Em tempo 2: pensando no seu interesse político, Alan deu um xeque-mate nos concorrentes a vice de GladsonC…o senador MBittar deve estar até agora sem saber o que fazer.

Em tempo 3: mais: Alan agrega votos, ao contrário da ‘professora’, que o Calixto sempre sustentou que não se viabilizaria na chapa majoritária.

J R Braña B.

Quer ajudar oestadoacre se manter e não sabe? Por Pix…qualquer valor….(pix 68 9 9916 0790)

oestadoacre.com (inscreva-se no nosso canal..apenas um clique aqui)