O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, concedeu entrevista coletiva na quinta-feira (29), para anunciar a recuperação dos ramais que são asfaltados no município.
O prefeito assinou ordem de serviço no valor de R$ 5 milhões para operação de tapa-buraco e recuperação asfáltica dos ramais. Ele reforçou que isso foi mais um compromisso assumido por ele, e se disse muito feliz em poder honrá-lo.
“A grande maioria das vias que foram asfaltadas há um tempo atrás está deteriorada. E a gente precisa recuperar isso. Estou muito feliz, pois esse é mais um compromisso que assumi, cuidar bem dos nossos ramais.”
O diretor-presidente da Emurb, Assis Benvindo, garantiu que o serviço irá ocorrer durante os 12 meses do ano, não parando no período de chuvas.
“Como nós trabalhamos de verão a verão, vamos manter o nosso trabalho regularmente mesmo na época chuvosa”, finalizou.
Os ramais que serão recuperados neste primeiro momento são: Belo Jardim, Quixadá, Boa Água, Panorama e Jarbas Passarinho.
Mais #PMRB
Prefeitura de Rio Branco reinaugura Unidade de Saúde da Família Dr. Mário Maia no Cidade Nova
A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), realizou nesta segunda-feira (31), a entrega de mais uma Unidade de Saúde totalmente reformada e ampliada. Nesta manhã, foi reinaugurada a Unidade de Saúde da Família Dr. Mário Maia, localizada no bairro Cidade Nova.
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, reforçou a importância do município em atender bem a população e oferecer um espaço de qualidade.
“Nós precisamos de unidades de saúde como essa daqui que está inaugurada, que foi totalmente readequada para poder humanizar mais o atendimento”, disse o prefeito
A secretária municipal de Saúde, Sheila Andrade, falou ter acompanhado os dois meses de reforma da Unidade e que o maior sentimento é de dever cumprido.
“Essa é a 14ª unidade reformada que entregamos para a comunidade. Aqui foram gastos mais de R$ 163 mil de recurso próprio da prefeitura, então vamos investir para dar qualidade à população e aos profissionais que aqui atuam”, enfatizou. (…)
(PMRB)