Nicolau: ‘Operação da PF não ligou lá atrás nem vai ligar nada ao governador’

Primeiro secretário da ALEAC, deputado Nicolau Júnior presta solidariedade ao governador Gladson

nicolau

Primeiro secretário da Assembléia Legislativa do Acre,o deputado Nicolau Júnior usou as redes sociais para se manifestar publicamente e prestar solidariedade ao governador Gladson Cameli, por conta da operação da PF realizada nesta quinta-feira.

Nicolau observou que o governador não foi alvo direto das medidas judiciais impostas nesta fase das investigações e que a presunção da inocência deve ser garantida a toda e qualquer pessoa, até que o processo seja julgado.

O deputado também lembrou que Gladson sempre defendeu a transparência e a lisura com a coisa pública, repudiando atos de corrupção na sua gestão.

“O que aconteceu hoje foi um desdobramento de uma investigação iniciada lá atrás que não ligou e nem vai ligar o governador a qualquer ato ilícito. Conheço o caráter e a conduta do governador, por isso venho publicamente ratificar minha confiança nele. O povo do Acre igual a mim também acredita, porque se não acreditasse não teria dado a ele um novo mandato no primeiro turno, como fizeram na eleição”, disse.

O deputado falou ainda que o Acre retornou o caminho do desenvolvimento e não pode parar por conta de ilações ou suposições de qualquer natureza.

Da Aleac

Sair da versão mobile