Pós enchente: PMRB reúne 600 homens para limpeza em bairros

Prefeitura de Rio Branco lança Operação Pós-alagação

pmrb

Com a vazante do Rio Acre em ritmo acelerado é chegada a hora das famílias que ficaram desabrigadas em decorrência da enchente, voltarem às suas casas. Para que isso seja realizado de forma segura e preservando, sobretudo, a saúde e a dignidade das pessoas, a Prefeitura de Rio Branco lançou na manhã desta segunda-feira (10), A Operação Pós-alagação, que visa limpar os bairros atingidos pelo maior desastre da história da capital acreana.

Esta é uma determinação do prefeito Tião Bocalom desde as primeiras enxurradas dos igarapés. É prioridade total o atendimento às famílias e agora nessa nova etapa de limpeza nos bairros atingidos.

“Hoje a prefeitura está colocando um verdadeiro exército nas ruas. Mais de 150 equipamentos, 600 homens… Então, chegaremos, de forma rápida, em todos os bairros que foram atingidos e já temos condições de acesso para fazer a limpeza.”, afirmou o secretário de Cuidados com a Cidade, Joabe Lira.

(…)

(…)

Em tempo: Prefeito Bocalom evita injustiça

#PMRB

Sair da versão mobile