Mais do que degradação…É a política no esgoto

esgoto

Bernardo Mello Franco, de O Globo, chama de degradação.

Foi ameno por motivos óbvios.

Esse Pablo Marçal consegue ser pior, veja só, do que o próprio Bolsonaro.

Trecho do artigo Bernardo:

A eleição de São Paulo foi chacoalhada por um personagem novo e barulhento. Candidato pelo nanico PRTB, Pablo Marçal tumultuou os debates e obrigou as chapas favoritas a reverem suas estratégias. O coach entrou em cena no papel de franco-atirador. Apostando na baixaria, atropelou regras, disparou acusações sem provas e provocou os adversários até tirá-los do sério.

Marçal avacalhou os debates com um objetivo claro: fabricar cenas de confronto para a internet. Editadas em vídeos curtos, as imagens viralizaram nas redes sociais, onde ele se apresenta como “servo do povo” e coleciona milhões de seguidores.

(…)

Grifo meu: é quase inacreditável esse candidato estar entre os primeiros em São Paulo(SP) nas pesquisas.

Grifo meu 2: pra isolar a extrema-direita o Brasil precisa mudar a vida do seu povo. Mudar pra melhor…Com emprego, salário, moradia, saúde, transporte público… Sem isso, o fascismo ganhará força a cada dia.

Grifo meu 3: Ah…lembrei… O mercado(os mais ricos) não deixará governo algum mudar a vida do povo pra melhor, claro! Porque o capitalismo foi e sempre será sócio do fascismo. E Pablos, Jairs etc…sempre servirão ao mercado quando necessário.


J R Braña B.

Sair da versão mobile