Bocalom denuncia furtos de baterias de máquinas (dep defende prefeito na Aleac)

furto

Do prefeito Bocalom

-Olá, meus amigos! Infelizmente, nesta manhã, fui surpreendido com uma notícia desagradável: foram furtadas 10 baterias de nossas máquinas que estão trabalhando na Regional Tancredo Neves, gerando um prejuízo de aproximadamente R$ 10.000. As máquinas afetadas foram 6 retroescavadeiras, 2 rolos compressores e 1 trator agrícola e uma vibroacabadora, cujas baterias foram levadas em ação criminosa.

-Esse furto compromete o andamento dos trabalhos na região, que vinham progredindo bem, e a paralisação das máquinas representa um grande prejuízo laboral. Já acionamos as autoridades competentes para que nos ajudem a encontrar uma solução o mais rápido possível.

-É importante destacar que esse tipo de incidente é bastante suspeito, especialmente em época eleitoral, já que essas baterias têm um uso específico e não são facilmente empregadas para outros fins como outros tipos de baterias. Vamos aguardar as apurações.

Agenda de quarta, Bocalom, candidato do 22

(…)

Na Aleac, Arlenilson Cunha defende gestão Bocalom: “Tem feito um trabalho incansável e tem a confiança da população”

O deputado estadual Arlenilson Cunha (PL) dedicou parte do seu tempo de fala na sessão desta terça-feira (03), na tribuna da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), para defender a gestão do prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, que é do mesmo partido do parlamentar e pleiteia a reeleição.

Durante o discurso, em resposta a algumas críticas de outros deputados de partidos políticos adversários, Arlenilson Cunha fez um breve relato das citadas ações de Bocalom na prefeitura e expressou de forma veemente a confiança dele, enquanto deputado, e da população rio-branquense no bom trabalho que o gestor vem realizando frente à prefeitura da maior cidade acreana.

“Bocalom tem feito um trabalho incansável. Falaram aqui das ruas. Bocalom tem mais de 3 mil ruas que foram recuperadas, que foram recapeadas ou beneficiadas com tapa-buracos. Falaram do projeto 1001 Dignidades. O projeto atrasou mas não deixou de ser feito, os terrenos estão sendo abertos, estão sendo construídos, trabalhados, agora nós temos três anos e meio e Bocalom teve que recuperar a prefeitura, fazer aquisição de máquina. Ele pegou uma prefeitura sucateada e teve que trabalhar”, disse o deputado.

Arlenilson Cunha também destacou os esforços de Bocalom na modernização da prefeitura. “o prefeito Bocalom agora comprou com recurso próprio um equipamento que tapa-buraco, entre outros que tem modernizado a prefeitura. Ele tem buscado fazer todo o possível nestes três anos e meio sendo que quem está falando agora que vai mudar a história passou quase oito anos. Então é muito fácil chegar e atribuir, apontar. Vamos falar de dados, de trabalho. Então eu vim aqui fazer essa fala para mostrar o trabalho do nosso prefeito Bocalom que tem sido relevante na nossa capital e por isso que eu acredito que ele tenha a confiança na população de Rio Branco,” concluiu.

Sair da versão mobile