Dia Internacional da Mulher em Rio Branco: ação da PMRB

(...)

Crédito: PMRB

No Horto Florestal, a Prefeitura de Rio Branco celebrou o Dia Internacional da Mulher, oferecendo serviços de saúde, emissão de documentos e atividades recreativas, para proporcionar um acolhimento especial às mulheres da cidade. A ação, organizada pela Semeia, contou com a parceria de órgãos como a Secretaria Estadual da Mulher e o Ministério Público.

Serviços como vans odontológicas e aferição de pressão foram oferecidos, proporcionando cuidados essenciais à saúde das mulheres.

A dona de casa Jucilândia de Souza, participante do evento, ressaltou a importância de cuidar da saúde: “Nossa saúde e nosso sorriso são nossa identidade”, lembrando da relevância de manter a saúde em dia, especialmente para as mulheres de classes sociais mais vulneráveis.

(…)

oea com PMRB

Sair da versão mobile