Prefeitura de Sena retoma operação tapa buraco

Prefeitura de Sena retoma operação tapa buraco

A prefeitura de Sena Madureira, através do prefeito Nilson Areal (PR), celebrou recentemente uma nova parceria com o governo do estado possibilitando o recomeço da operação tapa-buracos nas ruas da cidade. No sábado (10) a equipe da secretaria municipal de obras realizou o recapeamento de vários trechos que dificultavam a trafegabilidade. O revestimento em asfalto ocorreu na Avenida Guanabara, próximo a praça do bairro do Bosque, Rua Cunha Vasconcelos e estrada Álvares Castro, devendo se estender a outros locais.

TRECHO_DA_AVENIDA_GUANABARAO prefeito Nilson Areal (PR) vistoriou na tarde de sábado as ações e disse que ao menos 120 toneladas de asfalto serão empregadas nesse primeiro momento. “Essa semana iremos receber uma nova carga de asfalto em Sena Madureira para darmos continuidade a esse trabalho tão importante. O apoio do governo do estado tem sido fundamental. A meta é alcançar o número máximo de ruas para melhorarmos o trânsito e, por conseqüência, diminuirmos os riscos de acidentes”, salientou.

Estrada Bom Sucesso

Em relação à estrada Bom Sucesso, trecho compreendido entre a esquina do “Paulo Macaúba” até a ladeira do “Dimiro”, Nilson salientou que os esforços necessários estão sendo pleiteados para que o trabalho de recuperação também alcance o referido local.

Na referida comunidade residem centenas de famílias que vêm solicitando uma intervenção da prefeitura, uma vez que o período invernoso está chegando, o que dificulta ainda mais o tráfego de pessoas e veículos.

Nilson está na reta final de seu segundo mandato. “Mesmo diante de algumas adversidades iremos continuar trabalhando firmes”, garantiu.

RUA_CUNHA_VASCONCELOStapaburacos