Governador dá o recado aos prefeitos: ‘Meu celular está ligado 24h e podem me ligar’

Governador dá o recado aos prefeitos: ‘Meu celular está ligado 24h e podem me ligar’

Conciliação regional. Este é o nome da parceria proposta pelo governador Tião Viana aos 22 prefeitos eleitos no Acre. Independente de cor partidária, o Estado está disposto a trabalhar em conjunto com todas as prefeituras tendo um objetivo em comum: a melhoria da qualidade de vida do povo acreano. É para formalizar este compromisso que os prefeitos eleitos estão reunidos no Palácio Rio Branco nesta segunda-feira, 26.

encontroprefeitos“Este é um encontro muito importante para o governo, porque é um momento de reafirmar a democracia e o único caminho para encontrar saídas para o Acre é o fortalecimento institucional. As prefeituras são instituições e precisam estar fortalecidas. Hoje é o dia para dizer que estamos juntos, que não vamos partidarizar investimentos, mas queremos respeito e atitude, e se houver desvios éticos não haverá acordo. Não importa o resultado eleitoral, o que temos agora é a devida e justa medida do que deve ser feito pelo povo”, disse o governador.

Tião Viana disse ainda que o “Palácio Rio Branco é dos prefeitos. Estamos juntos. O governo quer uma relação de mão dupla, de portas abertas e de verdades. É a verdade que tem que nos unir. Vocês vão receber o número do meu celular, que fica ligado 24 horas e podem me ligar a qualquer momento. Mas espero o mesmo de vocês”, comentou.

Além dos prefeitos de 19 municípios – Cruzeiro do Sul, Senador Guiomard e Plácido de Castro não compareceram e apenas o prefeito eleito de Plácido de Castro Justificou a ausência – participam do encontro os senadores Jorge Viana e Aníbal Diniz, vice-presidente do senado, deputados estaduais e federais. O representante do governo federal, Júlio Hector Marin, também se fez presente e anunciou um encontro nos mesmos moldes do realizado por Tião Viana para falar dos investimentos federais nos municípios.