Prefetura adere a programa que troca geladeira velha por nova nas famílias de baixa renda

O novo prefeito Mano Rufino e o vice Hermano mantiveram um encontro com representante de uma empresa que presta serviços para a Eletrobrás. Ao longo da reunião, a prefeitura de Sena Madureira aderiu ao projeto denominado “Eletrobrás na comunidade”, que objetiva atender moradores de baixa renda.

REUNIO_TROCA_DE_GELADEIRAS_ELETROBRSPor meio dessa iniciativa será feita a troca de geladeiras e lâmpadas. Esse programa tem como principal característica a eficiência energética. Famílias inseridas no CAD – único (Cadastro único) que possuírem geladeiras antigas poderão trocá-las por uma nova e ainda receberem até quatro lâmpadas novas.

A prefeitura de Sena Madureira ficou com a responsabilidade de realizar um levantamento com os moradores e encaminhá-lo até o dia 25 deste mês à equipe responsável pelo programa. “Essa iniciativa é de nosso total interesse porque contemplará os moradores de baixa renda. Por outro lado, com equipamentos novos, eles pagarão menos pela conta de luz. Então, iremos colocar nossa equipe em campo o mais rápido possível para que o maior número de pessoas seja atendido”, finalizou Mano Rufino.