Limpeza pública chega à Cidade Nova, em Sena

Limpeza pública chega à Cidade Nova, em Sena

A Secretaria de Serviços Urbanos (Semsur), de Sena Madureira, deu inicio nesta segunda-feira o trabalho de limpeza nas ruas do bairro Cidade Nova. A intervenção atende solicitação dos moradores e inclui os serviços de capina, roçagem, retirada de entulhos e a desobstrução de valas.

semsurNessa época do ano, em função das chuvas, algumas dificuldades são enfrentadas. Mesmo assim, a equipe já percorreu vários bairros. “A limpeza é de fundamental importância para todos os moradores. A situação aqui estava ruim, mas agora estamos vendo a diferença”, comentou José da Silva Brito, o “Zé Lira”, morador.

O secretário da Semsur, João do Arco-íris, salientou que além do bairro Cidade Nova, outra equipe trabalha na conclusão da limpeza do Segundo Distrito e que essa semana será intensificada a limpeza nas imediações da Feira Livre dos colonos com vistas à realização da Feira do Peixe, marcada para o final desse mês. “A determinação do prefeito Mano Rufino é para estarmos atuando constantemente. Dentro de nossas possibilidades temos atendidos as reivindicações e constatando in loco as necessidades”, frisou.

Além da limpeza na cidade, a Semsur também é responsável pela parte de iluminação pública. Nesse sentido, hoje o serviço de reposição de lâmpadas está acontecendo no bairro São Francisco (Segundo Distrito), Quintal Florestal e próximo ao ginásio Hermilton Gadelha Pessoa.