‘Liquida Sena’: comércio baixa os preços e vendas melhoram na cidade

O primeiro dia começou movimentado com pessoas na rua Padre Egidio, centro de Sena Madureira. É que a Prefeitura em parceria com a Associação Comercial e a Caixa Econômica Federal colocou em prática o projeto ‘Liquida Sena’, que irá se estender até  sábado

liquida_senaRoupas, colchões, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, calçados, jóias e outros produtos estão sendo colocados à venda com até 805 de descontos para o consumidor. A população atendeu ao chamado da organização do evento e praticamente lotou a Rua Padre Egídio.

Dona Francisca Teixeira, moradora no bairro da Pista, não perdeu tempo e pesquisou os preços em vários locais. “Realmente os produtos estão acessíveis e a gente nota também uma grande variedade de produtos. A organização está de parabéns”, comentou.

Cedo da manhã o prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino já estava no meio do povo recepcionando e conversando com os moradores. “Graças a Deus o evento está começando bem, ainda temos dois dias de promoção no comércio, as expectativas estão sendo superadas. A finalidade é atrair a comunidade para uma compra de qualidade e com um preço baixo. Ver o sorriso no rosto das pessoas é muito gratificante. A idéia é facilitar para os dois lados, população e comércio, assim a economia da cidade está sendo movimentada”, enfatizou.

A secretária municipal de planejamento que está organizando o evento se mostrou confiante e disse que o Liquida Sena já é um sucesso na cidade.

“Muita gente participando, a movimentação está grande para o primeiro dia e aguardamos um número bem maior de pessoas para os próximos dois dias do evento”, destacou.

A empresária Rosária disse que as vendas no comércio tinham diminuído nos últimos tempos, mas que com essa inovação a tendência é melhorar. “Temos muitos produtos em promoção. E nossos clientes estão adorando essa novidade dos preços mais baixos”, adiantou.

“As vendas aumentaram 90%”, confirma Bebé chorão

Um dos comerciantes mais antigos de Sena Madureira, conhecido como Bebé chorão, garantiu que as vendas aumentaram consideravelmente nesse primeiro dia de evento. “O prefeito Mano Rufino e toda equipe estão de parabéns pela iniciativa. As vendas estavam fracas, mas hoje aumentaram 90%”, confirmou.

Imagens do ‘Liquida Sena’ nesta quinta-feira:
liquida_sena_1liquida_sena_2

liquida_sena_3liquida_sena_4

liquida_sena_5liquida_sena_6