Vereadores em Sena: Raimundo Sales com a Bíblia e Adalberto Brito com a metralhadora (vídeos)

O ex-deputado estadual (por 24 anos) e ex-presidente da Assembleia Legislativa do Acre  e atual vereador em Sena Madureira, Raimundo Sales,  mostrou na sessão da noite de terça na Câmara  que está de volta ao palco da política.

Pelo menos na política local.

Raimundo Sales começou pregando a Bíblia (assista)

Em seguida fez uma denúncia dizendo que uma pessoa, supostamente, vinculada ao município  teria recebido o Seguro Desemprego sem nunca ter posto a mão no dinheiro.

Sales propôs uma comissão para ir até à prefeitura apurar o caso, já que o beneficiário, segundo o vereador – teria tido contrato de serviço (salário de 1,9 mil) com o município sem nunca ter tomado conhecimento.

Um vereador da base do prefeito (Gilberto Lira, presidente da Casa) respondeu que a Prefeitura ‘não paga Seguro Desemprego’, mas, sim, a Caixa Econômica Federal.

Vai dar pano para manga ainda esse assunto…

Depois o velho Raimundo respondeu ao colega Adalberto Brito, que teria dito, nos bastidores da sessão que iniciou os trabalhos do ano, ‘que a família Sales tinha responsabilidade também pela situação em Sena.’

O comentário de Adalbero Brito, segundo Sales, foi porque este afirmara que ‘a  cidade de Sena estava na UTI’.

Na sessão da noite passada Raimundo aproveitou para tecer longo elogio ao seu sobrinho e hoje deputado estadual, Nelson Sales.

Falou dos inúmeros cargos que Nelson assumiu no município e disse que ‘em todos ele entrou e saiu limpo’.

Foi o bastante para a tréplica de Adalberto, que esperou o final da sessão, na explicação pessoal e o último inscrito, e deu o seu show particular.

Bem…é melhor assistir…o que diz o vereador Adalberto Brito…