Leo e Sibá…Ah, se todos no PT fossem como eles no Congresso Nacional!

Leo e Sibá…Ah, se todos no PT fossem como eles no Congresso Nacional!

 

J R Braña B.

Para começar.

Os dois, mais o Angelim, votaram a favor dos trabalhadores, e contra o PL4330 (Terceirização), que acaba com a CLT e os direitos sociais.

Nem todos os integrantes petistas no Congresso Nacional estão agindo como os deputados Leo e Sibá, que são da bancada acreana do Partido dos Trabalhadores.

E são linha de frente na CPI da Petrobras, que apura denúncias de roubalheira não somente de aliados do governo, mas também de membros da oposição, como o vice-presidente da própria CPI, o tucano baiano Antonio Imbassahy.

Enfrentando o circo da oposição, que conta com a ajuda da imprensa nacional e até daqui do Acre, os dois parlamentares do PT acreano são os mais destacados do estado até o momento dessa nova safra eleita no ano passado.

A luta da oposição e da mídia é para criminalizar o PT, seus dirigentes, porque, no fundo querem chegar a Lula, acusá-lo, prendê-lo, e condená-lo, para que o caminho fique livre para a volta da direita ao poder central.

Como disse Leo esta semana, ‘é preciso nos armamos para nos defender dos que querem nos destruir’.

O Brasil enfrenta uma fúria reacionária que conta com o apoio da mídia e de grande parte da população e somente os comprometidos com a verdade e apuração dos fatos, da justiça e a defesa da Constituição serão capazes de enfrentar o monstro golpista..

Leo e Sibá estão agindo como verdadeiros parlamentares do PT em defesa do seu partido e do governo do qual fazem parte e foram eleitos.

Ah, se todos fossem assim!

sibá e leo

 

J R Braña B.