Associação de moradores em Sena recebe Título de Utilidade Pública

Associação de moradores em Sena recebe Título de Utilidade Pública

PSM

O prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino (PSB), participou, no sábado – de um ato no bairro Cidade Nova, que concedeu a concessão do Título de Utilidade Pública à associação de moradores. A cerimônia contou também com a presença do vereador Cleyton Brandão (PT), presidente do referido bairro, Adriana Melo, representante das Mulheres em Sena, Eliana Souza, dentre outros convidados.

O benefício teve participação decisiva da Câmara de Vereadores que aprovou por unanimidade o projeto apresentado. Dada a importância do assunto, o prefeito Mano Rufino deu sequência aos trabalhos sancionando o mesmo e garantindo que a associação passe a ser de utilidade pública. “Esse era um anseio da comunidade que, a partir de agora, poderá ter acesso a outros benefícios que venham contemplar os moradores. É com esse formato, buscando ouvir os moradores que temos pautado as nossas ações. Parabéns a Adriana Melo pela persistência e estamos à disposição para ajudar no que for possível”, comentou o prefeito.

“Com certeza trata-se de um momento importante para a nossa associação. Queremos agradecer todos os vereadores, em nome do vereador Cleyton e, ainda, ao prefeito Mano Rufino pela atenção. Isso mostra que estamos realizando um trabalho digno de reconhecimento”, ressaltou Adriana Melo, presidente do Bairro Cidade Nova.

A concessão por parte do poder público de títulos e registros que reconhecem a sua importância, desde que atendidos os requisitos legais, proporcionam uma série de benefícios que vão desde a isenção até a possibilidade de obter recursos públicos, por meio de contratos, convênios, doações e termos de parceria.

cidade nova assoc