Dia da Amazônia, em Sena: aquecimento para o dia 7

dia da amazonia sena

PSM – A Prefeitura de Sena Madureira, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação continua executando a programação alusiva à semana da Pátria. Nesta segunda-feira, 5, comemorado o Dia da Amazônia, o hasteamento dos pavilhões Nacional, Acreano e Municipal ocorreu no Quartel da Polícia Militar. A cerimônia contou com a presença da secretária municipal de educação, Francisca Andrade e equipe da SEME, professores e gestores de escolas municipais, além dos policiais militares e integrantes da Bancastro – Banda de Percussão da Escola Estadual Fontenele de Castro.

O hasteamento dos pavilhões foi realizado ao som do Hino Nacional Brasileiro. “É uma data marcante para todos nós Brasileiros e a Polícia Militar sente-se feliz em fazer parte dessa data, reforçando o sentimento de civismo”, sintetizou o Tenente Sampaio, representante da Polícia Militar no ato.

Nesta terça-feira (6), o hasteamento dos pavilhões será feito na Escola Municipal Messias Rodrigues e, na quarta-feira, Dia da Independência do Brasil, a cerimônia ocorrerá em frente à Prefeitura de Sena Madureira.