Retomada obras do estádio de Sena Madureira (em tempo 1, 2, 3, 4, 5 e 6)

Mídia Oficial da PSM:

(…)

O prefeito Mazinho Serafim:

“A obra iniciou esta semana e nossa gestão tem um compromisso com o retorno desse espaço. Se Deus quiser nós vamos entregar o Marreirão para a população poder ver a bola rolar ainda em setembro deste ano”, disse Mazinho.

(…)

“O retorno da obra foi possível graças a uma emenda de R$ 500 mil reais do senador Sérgio Petecão. Sabemos que o valor não irá terminar toda obra, por conta de a reforma necessitar de muito mais recursos, mas iremos trabalhar em cima desse valor, priorizando a construção dos vestiários, dos túneis, do gramado e das arquibancadas”



Em tempo:
defendo que haja um Plebiscito para que o nome do estádio passe a se chamar Arena Pe. Paolino.

Em tempo 2: Por que Arena? Porque a prefeitura e a cidade podem utilizar o espaço para eventos tipo show, encontros, festivais…

Em tempo 3: pelo amor de Deus arrumem uma grana para comprar grama decente (pode ser a mesma da Arena da Floresta)…não me venham dizer que esse capim/braquiária que foi plantado é grama.

Em tempo 4: que tal construir uma galeria na frente do estádio para alugar para lojas, restaurantes e bares…tornar o estádio auto rentável, para precisar o mínimo possível depois de recursos do município.

Em tempo 5: a própria secretaria de Esporte e/ou afim pode funcionar numa das salas do estádio.

Em tempo 6: pensar grande, prefeito…!

J R Braña B.