Com GladsonC, era uma vez Meio Ambiente: ‘Vamos mudar’

# eleição acre gladsonC

gladsonc

release do comitê de GladsonC

“Vamos trocar o modelo da Florestania pelo desenvolvimento que gera emprego e renda para todos os acreanos”, disse o candidato (GladsonC) ao governo do Acre pela coligação Mudança e Competência ao visitar a Feira do Agricultor, no município de Mâncio Lima, na manhã desta sexta-feira (…)

(…)

Segundo ele (GladsonC), essa é uma das propostas do Plano de Governo que está sendo apresentado à população acreana. “Trata-se de um compromisso assegurado (assegurado para quem? – oestadoacre) que estamos apresentando às pessoas. A primeira diz respeito a economia. Queremos implementar um novo modelo econômico que gere emprego e renda para todo estado”, afirmou o candidato ao governo.

(…)

oestadoacre

Em tempo: esse neologismo florestania (criado pelo Binho ainda no governo do JV) nem foi usado pelo governo Tião Viana…É uma desinformação por parte da oposição ficar falando em florestania.

Em tempo 2: o governo atual foi o que mais priorizou e se esforçou, dos últimos governos – por esse desenvolvimento (do tipo que se conhece…indústria, produção, construção civil, etc…)

Em tempo 3: GladsonC mostra que num eventual governo seu quem vai mandar será meia-dúzia de empresários ditos capitalistas (que não vive sem a mamãe estado) e fazendeiros. Ponto.

Em tempo 4: sua palavra de ordem é ‘Acre produtivo’ (repetindo o que a elite empresarial local disse a ele semana passada quando entregou um documento)

Em tempo 5: Acre vai virar Rondônia desmatando tudo?…credo…vaderetro!

Em tempo 6: GladsonC, o Orleir não conseguiu..! Não é isso que o povo do Acre quer!

Em tempo 7: O Acre quer desenvolvimento humano!