Oficina de empreendedorismo

Fruto de uma parceria entre prefeitura de Sena Madureira e o órgão, a oficina Sebrae de empreendedorismo está marcada para começar às 19 horas desta segunda-feira, 9, na Escola Municipal Siqueira de Menezes. Serão cinco noites de atividades, já que as oficinas serão encerradas somente na próxima sexta-feira.

Até agora mais de 100 pessoas confirmaram participação. As palestras e capacitações são direcionadas para os empreendedores individuais e microempresários.

Consultores do Sebrae, de Rio Branco, estarão realizando os trabalhos, além de um orientador pedagógico. Haverá ainda, ao longo das oficinas, uma palestra com o gerente do Banco da Amazônia, Edison de Souza. Ele falará sobre a questão do microcrédito.

De acordo com Adjerbisson Mendonça, gerente do espaço Sebrae em Sena Madureira, as pessoas interessadas poderão se inscrever no inicio dos cursos na escola Siqueira de Menezes. “A meta principal é capacitar as pessoas a estarem iniciando seus próprios negócios. Queremos agradecer ao prefeito Mano Rufino pelo apoio e dizer que as expectativas são das melhores”, comentou.

Ao final, os participantes irão receber certificados.