Aliados: prefeito Mazinho poderia pôr Sena na chapa majoritária da oposição

Carnaval em Sena

Mazinho Serafim deu um tempo de Sena Madureira e foi passar o feriado de Carnaval em Camboriú, em Santa Catarina.

Foi e deixou o debate rolando sobre eleições, candidaturas etc…

Conversei com aliados de Mazinho, que dizem:

-Ele poderia esperar mais um pouco e não lançar sua mulher para deputada.

-Mazinho, que faz a melhor gestão da oposição entre as prefeituras, poderia usar esse prestígio e indicar um vice de Sena na chapa do GladsconC.

Esse aí de cima é um leitor de oestadoacre, que sempre defendeu e defende que Sena entre na agenda política do estado começando por participar do primeiro escalão do governo.

Segue o aliado de Mazinho:

-Ele teria toda condição de pôr até sua mulher de vice ou indicar uma pessoa de Sena para vice na chapa da oposição. No mínimo indicar o suplente de senador. Consolidaria a vitória para GladsonC aqui em Sena com uma margem de 90% dos votos. Isso pode decidir a eleição.

Aqui eu lembro que o Quinari terá uma senadora caso GladsonC vença as eleições para o governo…E o Quinari não tem um terço dos votos de Sena.

Bem…na chapa majoritária do oficialismo Sena sobrou…o vice de Marcus é de Xapuri, o Emylson…os suplentes de senador: Nazaré (Cruzeiro) e Márcia (capital, mas nasceu em Tarauacá, dizem)…

Os aliados de Mazinho têm razão..: o prefeito poderia abrir mão da candidatura da mulher à Aleac para fortalecer o município o incluindo na chapa majoritária da oposição…é o melhor momento político de Sena para isso…sua gestão é respeitada na oposição e na situação.

Claro, os aliados do prefeito estão usando oestadoacre aqui para mandar o recado ao prefeito…eles não têm coragem de, olho no olho – sugerir essa ideia a Mazinho.

Mas taí:…o prefeito ainda tem tempo para pensar sobre…

J R Braña B.

 

Antes publicamos…: