Prefeito vistoria reforma em postos de saúde

O prefeito de Sena Madureira Nilson Areal (PR), esteve visitando as unidades de saúde que estão recebendo serviços de reformas. O objetivo é oferecer um atendimento de qualidade para a população do terceiro maior município acreano.

saude“A saúde tem sido uma prioridade em nossa cidade. Começamos com o concurso, e agora com a reforma de quatro unidades, temos novos investimentos inclusive para zona rural do município. Vamos continuar trabalhando para oferecer as pessoas que tanto precisam de atendimento com qualidade. Para isso estamos preparando uma estrutura melhor na busca de comodidade, tranqüilidade e segurança para todos que procuram nossas unidades de saúde”, frisou.

As unidades de saúde que estão recebendo reformas são: Florlírio Pereira Lustosa, (bairro Ana Vieira) Edson Sales, (bairro Cristo Libertador) Aguinaldo Nunes (bairro da pista) e Maria das Dores de Paula (bairro bosque).

Além das reformas também haverá a construção de mais quatro unidades de saúde na zona rural nas proximidades do rio Caeté, favo de mel, Cazumbá e seringal recife.

As reformas estão avaliadas em “trezentos e setenta e um mil, seiscentos e quarenta e três centavos”.
O vereador Mano Rufino e o secretário de planejamento Juza Bispo, também estão acompanhando o andamento das obras e auxiliando no desenvolvimento da saúde local.

“A intenção é pagar nossos colaboradores em dia para que as pessoas paguem suas contas com segurança, Fazer seus novos endividamentos e viver melhor. O outro papel que é cuidar da cidade, já tem uma equipe cuidando disso com a operação tapa buracos, dos ramais, Enfim, as coisas estão acontecendo a todo vapor”, disse o prefeito.

Expectativa para o Verão 2012

A expectativa segundo Prefeito é a melhor possível. “Esse ano a gente fecha o melhor orçamento do ano em Sena Madureira. Iremos fechar o orçamento municipal só com recursos da União, na ordem de doze a quinze milhões de reais. Esse é o maior investimento público que a Prefeitura de Sena Madureira vai receber. Vamos continuar trabalhando para que a gente possa ta ampliando esse valor, pois irei continuar morando aqui e quero o melhor para a minha cidade”, mencionou.

Areal ressaltou ainda que o pagamento do funcionalismo municipal deverá está disponível na próxima quinta-feira (24).


Join the Conversation