A apreensão de documentos e HDs dos principais arquivos da prefeitura de Sena Madureira relativos a funcionários impediu que os salários dos servidores fossem pagos na sexta, 21, véspera da Feira de Agronegócios do Purus, que a cidade sedia. Nesta terça, a cidade comemora 108 anos.
Estava marca para esta segunda-feira, na capital, uma audiência do prefeito com a procuradora-geral do Ministério Público, Patrícia Rego, para tratar da operação feita pela promotoria de Sena na prefeitura. O prefeito Nilson informa que vai relatar à procuradora ‘a arbitrariedade na condução e no cumprimento do mandado de busca e apreensão’.
-O encontro foi remarcado porque hoje aqui o governo assina uma Ordem de Serviço para a construção dos galpões do Pólo Moveleiro da cidade e eu, como prefeito, preciso estar presente. Afinal de contas são essas parcerias que o município precisa – afirmou Nilson Areal.
Nesta segunda, acontece o encerramento da Feira de Agronegócios do Purus. Amanhã, Sena Madureira completa 108 anos de emancipação política.