Prefeito de Sena recebe Aníbal Diniz, senador e vice-presidente do Senado

O senador da república Aníbal Diniz (PT), vice-presidente do senado, visitou na tarde desta quinta-feira (10) o novo prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino e o vice Hermano Filho. O encontro ocorrido no gabinete de Mano contou ainda com a presença do padre Paolino Baldassari, secretários municipais e dos vereadores Gilberto Lira e Mastroiane Furtado, o “Mastró”, presidente da câmara.

anibalemsenaAníbal Diniz esteve presente em Sena Madureira em vários momentos durante o período da campanha eleitoral. Terminado o pleito, o parlamentar resolveu manter o encontro com os novos administradores de Sena, a quem colocou seu mandato à disposição. “O sentimento é de muita alegria em ter o Mano e o Hermano administrando Sena Madureira. Nossa vinda ao município tem por objetivo colocar a disposição o nosso mandato para ajudar Sena Madureira”, disse.

O senador sugeriu que o mandato de Mano e Hermano seja participativo e alertou para que seja realizado o possível, visando manter a prefeitura adimplente para receber as emendas parlamentares. “É preciso atentar para essa questão, mas tenho certeza de que o Mano e o Hermano não medirão esforços para cuidar bem de Sena Madureira”, declarou.

O prefeito Mano Rufino  agradeceu o apoio do senador Aníbal Diniz. “Tenho certeza de que com a força de vontade, trabalho e responsabilidade iremos fazer muito por Sena Madureira. A visita do senador nos anima bastante, principalmente porque ele estende as mãos para Sena Madureira, através de seu mandato”, salientou.


Join the Conversation