Decidido: Jairo Cassiano será candidato a deputado estadual

O secretário municipal de obras de Sena Madureira, Jairo Cassiano, recebeu em seu gabinete  a deputada federal Perpétua, ocasião em que foram tratados assuntos referentes à infraestrutura da cidade. Durante o encontro, Jairo apresentou o plano emergencial da Prefeitura que versa sobre a recuperação das ruas.

Ele solicitou o apoio da parlamentar no sentido da liberação das emendas pleiteadas em Brasília pelo prefeito Mano Rufino e disse que o município está cuidando dos últimos detalhes dos projetos que visam restabelecer o tráfego nas principais ruas de Sena.

“Tenho um carinho especial pela população de Sena Madureira e uma boa relação com o prefeito Mano Rufino e o secretário Jairo Cassiano. Sei que o maior problema hoje do município é a infraestrutura, não somente em Sena Madureira como em boa parte dos municípios da região norte, devido à crise que se instalou nos últimos anos e também a diminuição nos repasses federais. Como deputada federal, não tenho medido esforços para ajudar o município de Sena Madureira e estarei dando prioridade a esses projetos que foram apresentados pela Prefeitura”, disse Perpétua.

Jairo Cassiano agradeceu a visita da parlamentar e o apoio.

“Me sinto contente em receber a visita da deputada Perpétua Almeida que é uma parlamentar atuante em nosso estado. A recuperação das ruas é o anseio da nossa população, por isso, apresentamos o plano emergencial. Mesmo no período de muita chuva, o prefeito Mano Rufino pediu que nossa equipe garantisse o direito das pessoas de ir e vir. Sei que ainda é pouco, por isso, estamos com o planejamento pronto para que tão logo chegue o verão possamos aplicarmos o asfalto nas principais vias do nosso município”. [psm]

Decidido: Jairo Cassiano será candidato a deputado estadual

Perpétua falou ainda sobre a necessidade de Sena ter nomes na Frente Popular para concorrer à Assembleia Legislativa e disse que Jairo é uma liderança consolidada do município e que conta com o apoio e confiança da Frente Popular.

“O Jairo é uma liderança da regional Purus e eu e o governador Tião Viana sabemos a importância de sua candidatura. Por isso achamos importante que ele seja candidato para ajudar o nosso governo e Sena na Assembleia como um parlamentar atuante”, destacou Perpétua.

Antes de decidir pela candidatura, Jairo Cassiano conversou esta semana com as lideranças do governo e Frente Popular, entre elas o governador Tião Viana.

 

 

 

Sair da versão mobile