Sena: Festival do Peixe tem até ‘mulher maçã’ (fotos na coluna do Braña)

Os moradores de Sena Madureira e visitantes compareceram em grande número à Praia do Amarílio pra prestigiarem o Festival do Peixe 2014, promovido pela Prefeitura com o apoio do Sebrae, Cooperativa Sena/peixe e o empresariado local. O evento teve início na sexta-feira, 12, sendo encerrado com ‘chave de ouro’ no começo da noite de domingo, 14.

Durante os três dias de festividade o município voltou a ficar movimentado. Na praia do Amarilio os banhistas puderam desfrutar de som ao vivo, comidas típicas, além de muita descontração. Passaram pelo palco do Festival do Peixe cantores locais e também de Rio Branco: Ferdiney Rios, J. Alves, Elvys e Gilberto, Dj Natalino, Adryano Simpatia, Elvys e Altires, Trio Furacão, Banda Desejo Real e a Banda Nova Geração. “O festival foi realmente um sucesso. O bom é que as pessoas vieram com o espírito de se divertir e tudo ocorreu sem nenhum incidente. O prefeito Mano Rufino está de parabéns pela realização do evento, garantindo alegria e entretenimento à nossa população e aos visitantes”, comentou o Dj Wagner Menezes, integrante da organização.

Prefeito Mano Rufino comemora o sucesso do Festival do Peixe e agradece parceiros

Contrariando todos os comentários e projeções negativas, o Festival do Peixe alcançou um resultado positivo tanto para o público quanto para as pessoas que se fizeram presentes na Praia do Amarílio comercializando alimentos e bebidas. Ao lado da primeira-dama do município, a secretária de cidadania e assistência social, Simone Matos, o prefeito Mano Rufino fez questão de acompanhar a viva-voz o desfecho da festa. “Empreendemos todos os esforços para que o festival fosse realizado. Felizmente o público atendeu o nosso convite e o evento foi um sucesso. Ganha, com isso, a nossa população, desde o vendedor de salgados até o musico. O evento movimentou a nossa economia em diversos segmentos e isso é o mais importante”, ressaltou.

Coluna do Braña aqui

(psm)