Perpétua na Escola de Guerra Naval (AC ainda vai se dar conta de prejuízo por não elegê-la senadora)

 

Perpétua falou para uma plateia de pelo menos 400 pessoas na Escola Naval de Guerra, do Rio de Janeiro.

Um público que compreende a importância da reeleição de Dilma para dar sequências aos projetos de interesse de Defesa Nacional.

O Acre a parlamentar (até o dia 28 de fevereiro de 2015) tratando desse assuno e de outros relevantes.

Agora, imagina o doutor fazendo palestra na Escola de Guerra Naval sobre Defesa Nacional…

Da As Gab Parl:

Na Escola de Guerra Naval no Rio de Janeiro, a presidente da Subcomissão de Assuntos Estratégicos das Forças Armadas da Câmara, deputada Perpétua Almeida (PCdoB), proferiu nesta quarta-feira palestra na abertura do seminário “Base Industrial de Defesa: contribuição para os projetos estratégicos brasileiros”, que reuniu militares, estudiosos e especialistas da área.

(…)

Ao tratar dos projetos estratégicos de Defesa Nacional, Perpétua destacou a construção do Submarino a propulsão nuclear, o desenvolvimento do novo avião de caça da Força Aérea Brasileira (FAB), o Gripen NG,  o projeto da FAB do avião militar cargueiro KC-390, pela Embraer e a estruturação do Sistema Integrado de Monitoramento de Fronteiras terrestre brasileira como importantes projetos que estão em curso em prol da Defesa Nacional.

(…)

O presidente do Centro de Estudo da Defesa, Almirante-de-Esquadra Alvaro Dias Monteiro, destacou o trabalho da parlamentar acreana e citou seu nome como referência no Congresso quando se trata de debater sobre Defesa Nacional. “Perpétua tem um posicionamento firme sobre a prioridade que devemos dar a Defesa Nacional e nos inspira confiança quando defende os investimentos na Indústria de Defesa, o que é ao mesmo tempo uma aposta na educação, ciência e novas tecnologias”.
N. R

1 – Perpétua falou ainda da importância para a Defesa Nacional da reeleição da presidenta Dilma Rousseff.

2 – Claro, se os tucanos vencem a eleição, muitos projetos estratégicos e de interesse do Brasil seriam deixado de lado.

3 – Percebam na foto a deferência com que Perpétua (do PCdoB) é tratada por segmento das Forças Armadas do Brasil.

>>>>><<<<<

J R Braña B.