NOTA do PT refuta declarações do senador Petecão

Nota do PT do Acre – O Diretório Regional do Partido dos Trabalhadores vem a público repudiar veementemente as declarações irresponsáveis e mentirosas feitas pelo Sr. Sérgio Petecão e publicadas pelo sítio de notícias Contilnet em 09/02/15.

Buscando holofotes, pois está em baixa com a opinião pública, Petecão esquece que é contra ele que tramitam ações penais dos mais graves crimes no STF,  já que responde em última instância a processos de peculato e compra de voto.

Tião Viana, não tem ações penais contra ele.

É incompreensível que um cidadão, revestido da autoridade de senador da república, acuse de forma descabida, leviana e irresponsável, um homem com mais de vinte anos de vida pública, lisura de caráter e passado ilibado como o governador Tião Viana.

Enquanto planeja as novas mentiras, o senador Petecão esquece do próprio mandato, que é reconhecido pela população acreana como fraco e completamente improdutivo. Ao planejar novos ataques, Petecão esquece que precisa pelo menos frequentar o Senado, para não continuar na lista dos parlamentares mais faltosos do Brasil.

O discurso vazio daqueles que fazem da política um eterno palanque não nos abate.

O PT adotará todas as medidas jurídicas necessárias para defender a honra e a dignidade do governador Tião Viana e do partido, e convoca a sua militância para um combate incessante em defesa da ética e da verdade na política.

Rio Branco, 09 de fevereiro de 2015.

Diretório Regional do Partido dos Trabalhadores – Acre.

nota do pt