Até que enfim: GladsonC reconhece ‘Cidade do Povo’

‘Graças a ele (Cidade do Povo), muitas famílias não serão atingidas pela enchente’, disse o senador da oposição.

Custou, mas enfim, o senador da oposição, GladsonC (terno preto), reconhece o maior programa habitacional do Acre de todos os tempos (Cidade do Povo).

O reconhecimento foi durante encontro do senador com o governador Tião Viana, nesta segunda-feira, segundo a Agência Oficial do Governo do Acre.

Como se sabe, na campanha eleitoral, a oposição dizia que nada no Acre prestava, que nada era feito, etc etc…

Também na enchente do ano passado, que isolou o Acre do resto do país, a oposição não deu as caras…não molhou os pés nas águas dos rios do Acre, muito menos nas águas do Madeira.

Resultado: perdeu a eleição para o governo no Acre pela sétima vez consecutiva.

J R Braña B.

 

Extraído da Ag Gov

Governador Tião Viana recebe visita institucional de Gladson Cameli

visita gladsonc

Em uma visita institucional, o governador Tião Viana recebeu na Casa Civil, na manhã desta segunda-feira, 23, o senador Gladson Cameli e o deputado estadual Nicolau Junior. No diálogo, os assuntos foram às cheias dos rios, os benefícios da Cidade do Povo e as possíveis emendas parlamentares para a área da saúde.

Tião Viana ressaltou que a democracia se fortalece quando a oposição e a situação estão juntas pelo bem comum. “Essa é uma visita que contribui para a democracia e para a política”, disse o governador.

O senador se colocou à disposição e comentou sobre possíveis emendas para a área de saúde no Juruá, e também elogiou o projeto habitacional Cidade do Povo, ressaltando que, graças a ele, muitas famílias não serão atingidas pela enchente.

(…)