Ufa! Prefeitura de Sena destrava e consegue liberar 3 milhões para recuperar ruas

No meio da tarde oestadoacre.com havia informado liberação de recursos depois de informação do secretário de planejamento, Juza Bispo, que confirmava a liberação dos recursos.

É a melhor notícia para Sena nos últimos meses.

Talvez até do ano.

Já não era sem tempo.

J R Braña B.

 

enviado para oestadoacre.com pela PSM

 

manoDe Brasília, o prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino repassou na tarde desta terça-feira, 7, a notícia de que recebeu a confirmação referente a liberação de 3 milhões de reais para a recuperação das Ruas do município. Essa verba é originária de emendas parlamentares do ano 2013. Tais emendas tinham sido travadas, mas a Prefeitura entrou na justiça e conseguiu reaver o recurso. 

“É a prova de que a nossa luta em torno dessa questão está valendo à pena. Somos sabedores que uma das grandes dificuldades enfrentadas pelos moradores é relacionada a infraestrutura. Com esses recursos não darão, é óbvio, para resolver todos os problemas, mas já é uma vitória para nossa população”, destacou o prefeito. 

De agora em diante, a Prefeitura cuidará da parte de licitação para que no verão o trabalho de reconstrução das Ruas comece efetivamente. 

O prefeito Mano Rufino encontra-se em Brasília desde o começo dessa semana procurando também angariar recursos para a construção de 400 casas populares, dentre outros investimentos no município.