Semifinal do Futsal em Sena pega fogo

Hoje

Jota Impressão x Casa do Seringueiro

A equipe do Sport-Cafezal é a primeira finalista da Supercopa Sena de Futsal 2015, realizada pela Prefeitura de Sena Madureira, através da Gerência de Esporte. Na noite de ontem, o elenco entrou em quadra para enfrentar o Atlético-Sena, até então, invicto no campeonato.

Com as arquibancadas da quadra Aurino Brito lotadas, as equipes protagonizaram um grande espetáculo dentro de quadra com belos gols e jogadas desconcertantes. Mesmo tendo saído perdendo, o Sport-Cafezal conseguiu dá a volta por cima e apoio por sua torcida venceu o jogo pelo placar de 6 x 3. O craque Zé, do Sport-Cafezal estava em noite inspirada. Ele fez quatro gols no decorrer da partida.

O outro finalista da Supercopa Sena será conhecido na noite de hoje quando a bola volta a rolar na quadra Aurino Brito. Casa do Seringueiro x Jota Impressão irão se enfrentar logo mais em um duelo que promete grandes emoções.

Feminino: Megaflash elimina Vila Real

Pelo naipe feminino, o time do Megaflash, comandado pelo experiente técnico Piti levou a melhor na noite de ontem e conseguiu arrancar a classificação para a final ao vencer o Vila Real pelo placar de 2 x 1.

Hoje à noite, Vênus x Estrela Azul disputarão a outra vaga na grande decisão.

A bola rola a partir das 18:30 horas com o jogo feminino (Vênus x Estrela Azul) e em seguida haverá a semifinal do masculino entre Casa do Seringueiro x Jota Impressão.

Jogo desta noite: Jota Impressão x Casa do Seringueiro (foto abaixo)

fut semi