‘Liquida Sena’ em parceria com o Sebrae (2,3 e 4-J)

Sugestão: esse bordão ‘Liquida Sena’ é muito ruim, para não dizer ridículo –  e remete para que se  criem inúmeras piadas com ele.

Foi inventado em Rio Branco pela Acisa, mas não serve para Sena Madureira.

J R Braña B.

 

PSM

Diversos empresários de Sena Madureira iniciaram na noite de ontem um curso de capacitação abordando o tema: Atendimento ao Cliente. A iniciativa visa prepará-los ainda mais para o projeto “Liquida Sena” que ocorrerá no próximo em Sena Madureira, por intermédio de uma parceria entre a Prefeitura, Sebrae e o empresariado local.

O curso está sendo ministrado no auditório da Secretaria Municipal de Educação e se estenderá até a próxima sexta-feira, 19. “Como vender mais e melhor”. Esse é o tema de uma das palestras ministradas para os participantes. Alem disso, os empresários estão recebendo ainda consultorias com e meta de fortalecer cada vez mais seus negócios.

De acordo com Adjerbisson Mendonça, representante do Espaço Sebrae em Sena Madureira, ao final do curso os empresários irão receber certificados. “Trata-se de mais uma iniciativa importante fruto de uma parceria entre Prefeitura e Sebrae. Só quem ganha com isso são os nossos empresários que estão recebendo novos conhecimentos para atuação no mercado. É também a preparação para o Liquida Sena, projeto que visa aquecer a economia do município”, salientou.

A edição do projeto “Liquida Sena” deste ano está marcada para acontecer nos dias 2, 3 e 4 de julho na Rua Padre Egídio, centro de Sena Madureira. Na referida Rua serão instaladas várias tendas onde os comerciantes estarão expondo seus produtos para a população.

liquida sena

(…)