Prefeito Mano reúne com líderes comunitários

Prefeito Mano reúne com líderes comunitários

PSM

Sena Madureira – “Foi uma reunião bastante proveitosa, onde tivemos a oportunidade de apresentar as nossas reivindicações em prol da nossa comunidade. Acreditamos que trabalhando em parceria iremos conseguir melhorar o nosso Bairro”. O comentário é do presidente do Bairro Niterói, Raimundo Nonato, o Loro que participou na tarde desta segunda-feira, 3, de uma reunião no gabinete do prefeito Mano Rufino (PSB).

O encontro contou também com líderes comunitários de outros Bairros que puderam expor suas demandas ao prefeito Mano Rufino e falar também das reivindicações que já foram atendidas pela administração municipal. “É sempre importante manter esse canal de comunicação porque nós estamos lidando diariamente com os moradores e sabemos das dificuldades. Graças a Deus, o prefeito Mano Rufino tem se mostrado disposto a nos ouvir e atender as demandas dentro de suas possibilidades”, ressaltou a moradora Luana, presidente do Bairro Cristo Libertador .

Na ocasião, cada representante de seu bairro pode usar a palavra e apresentar suas solicitações. Estas foram mais na área de infraestrutura, limpeza pública e ações esportivas e de lazer nos Bairros.

O prefeito Mano Rufino falou inicialmente sobre o pacote de obras lançado recentemente que contemplará as Ruas Padre Egídio, Walter Ilton Maia, Quintino Bocaiúva, Cunha Vasconcelos, Augusto Vasconcelos, parte da Maranhão, Avenida Guanabara e o serviço de drenagem no Segundo Distrito. Paralelo a isso, informou Rufino, a Prefeitura colocará em campo a operação Tapa-buracos para atender outras demandas da população e melhorar a trafegabilidade.

Mano Rufino também colocou-se à disposição dos líderes comunitários no sentido de ajudar no que for possível. “Estamos de portas abertas, sempre à disposição para discutir os problemas e buscar as soluções. Nesse ambiente, o presidente de Bairro tem vez e voz e o que estiver ao nosso alcance será feito para resolver as questões que foram apresentadas”, salientou.

sena lideres comunitarios

(…)