Divulgação: Aleac homenageia jornal A Gazeta por seus 30 anos

Foi onde comecei – J R Braña B. – 

 

Divulgação Aleac:

Por meio de requerimento do presidente Ney Amorim, Aleac concede Moção de Aplauso ao Jornal A Gazeta

Por meio de um requerimento de autoria do Presidente do Poder Legislativo, deputado Ney Amorim (PT), a Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) concedeu Moção de Aplauso ao Jornal A Gazeta, pela passagem dos seus 30 anos de fundação.

A solenidade de entrega aconteceu nesta quinta-feira (15), durante a sessão com a presença do editor-chefe, Tiago Martinello; da editora do site A Gazeta do Acre, Paula Martinello; da diretora de marketing, Larissa Martinello e da titular da coluna Gazetinhas, Maíra Martinello.

Tiago Martinello recebeu das mãos do presidente Ney Amorim a placa comemorativa. Ele falou da trajetória do jornal e do reconhecimento da Assembleia nesta data importante para os que fazem A Gazeta.

“Hoje, dia 15 de outubro, faz 30 anos que saiu a primeira edição. Para nós, filhos, estas edições são revelações da história do Acre. Nesses 30 anos retratamos a história do nosso Estado. Esta data é muito especial”, disse Martinello.

Para o presidente Ney Amorim, a história do Jornal A Gazeta se confunde com a história do Acre, isso porque o matutino esteve presente nos principais acontecimentos no Estado.

“Quero parabenizar toda a equipe. Dizer que a história do Jornal A Gazeta se confunde com a história do Acre. Escrever um jornal há 30 anos não é fácil. A Assembleia Legislativa está feliz com o trabalho que vem sendo feito”.

Ele acrescentou dizendo que a imprensa tem o papel de informar à população o que acontece no Parlamento acreano, seja a divulgação de leis aprovadas ou o trabalho das Comissões. Neste sentido, o presidente do Parlamento acreano destaca que o Jornal A Gazeta cumpre o seu papel social.

“O que seria de nós sem os jornais para informar as nossas leis, o nosso trabalho. Parabéns a toda a família que cuida com tanto zelo de um jornal que existe há 30 anos. O Jornal A Gazeta é a cara do nosso Estado. A nossa Casa está muito feliz em poder, de alguma forma, homenagear os senhores”, disse Ney Amorim aos editores de A Gazeta.

O Jornal A Gazeta tem como idealizador o jornalista Silvio Martinello.

agazeta