Dep Alan Rick aloca 4 milhões em emendas para hospital de Sena

 

Alocar não significa liberar.

Significa indicar, reservar, separar, designar…

A liberação demora e é uma luta política quase insana para se conseguir junto aos ministérios.

Mas a atitude de Alan Rick é louvável.

Vamos aguardar…

J R Braña  B. – 

 

Do gab parl do deputado

O deputado federal Alan Rick (PRB) garantiu que vai alocar cerca de R$ 4 milhões de suas emendas em 2016 da área da saúde em prol do município de Sena Madureira. A confirmação do parlamentar foi após audiência pública com o ministro da Saúde, Marcelo Castro, no final da tarde desta quinta-feira (16). Alan Rick foi pessoalmente buscar apoio do ministro. E, apesar de todas as dificuldades que o Ministério vem enfrentando, o ministro se comprometeu, na medida do possível, a complementar o valor necessário.

“Estive em audiência com o ministro Marcelo Castro e solicitei apoio do Ministério da Saúde para completar o valor para a reforma do Hospital João Câncio Fernandes ou mesmo a construção de um novo hospital no Município de Sena Madureira. Estou alocando R$ 4 milhões – o que totaliza, na prática, o valor total das minhas emendas para saúde em 2016, mas precisamos de apoio para conseguirmos concluir a demanda”, explicou.

Alan Rick foi recebido pelo ministro e por sua equipe técnica no gabinete e na ocasião apresentou um vídeo da condição atual do Hospital João Câncio. “Apresentei imagens que fiz na minha última visita ao hospital e o ministro ficou sensibilizado com a precariedade da unidade, e agora podemos ter esse importante apoio para levarmos um novo momento para nossa querida Sena Madureira”, explicou Alan.

(…)

Sair da versão mobile