Charlene Lima: ‘Eu vou ser prefeita de Sena Madureira’

 

J R Braña B. – 

 

As mulheres do Partido Vede do Brasil e de vários lugares do mundo realizam neste sábado, no Rio de Janeiro, um Encontro Internacional de Mulheres.

pv rj

Uma das convidadas especiais para este Encontro é a Presidente do PV da Bolívia, Margot Soriá Saraiva que falou neste sábado no painel ‘Empoderamento feminino e a participação política da mulher’.

Margot é Docente Emérita da Universidad Mayor de San Andres (UMSA) e uma forte atuante em organizações comunitárias voltadas para o trabalho Social, em La Paz.

Charlene Lima, empresária de mídia, pré-candidata do PV à prefeitura de Sena Madureira viajou na sexta pela madrugada para a capital fluminense para participar do evento promovido pelo PV Mulher.

No meio da semana cumpriu uma agenda na zona rural de Sena (Toco Preto).

-Fui muito bem recebida.

Antes de embarcar para o Rio, conversei  rapidamente com ela sobre a rotina do seu trabalho em Sena.

-Estou andando. Me movimentando. Estou bem nas pesquisas. Na estimulada (quando o entrevistador cita os nomes dos possíveis candidatos) apareço em segundo lugar em todas.

Charlene disse que sua agenda em Sena é bancada por ela mesma e que isso lhe dá a tranquilidade e a certeza que levará seu desafio e sonho até o fim.

-Braña, escuta o que estou te dizendo: eu quero ser prefeita de Sena e vou ser.

Charlene é uma mulher decidida, já deu para ver.

charlene lima
Charlene Lima, empresária da comunicação e marketing