Prefeito de Sena recebe líderes comunitários do município

PSM

Na quinta-feira, 5, o prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino (PSB) recebeu em seu gabinete vários presidentes de Bairros do município para tratar assuntos de interesse da população. Na ocasião, cada representante teve a oportunidade de falar em nome de sua comunidade, elencando os problemas enfrentados no dia-a-dia e ao mesmo tempo solicitando intervenção por parte do poder público. Também agradeceram por algumas melhorias já realizadas.

Um dos temas mais abordados no encontro foi referente a iluminação pública nos Bairros. “Em nome dos moradores, estamos solicitando a reposição de lâmpadas para facilitar o nosso cotidiano, pois sabemos que a falta de iluminação pública colabora com a ação dos infratores”, ressaltou Keyre dos Teclados, presidente do Bairro Cafezal. Os demais líderes comunitários também fizeram pedidos nessa direção.

Em sua fala, o prefeito Mano Rufino garantiu que a administração municipal está realizando uma nova compra de materiais para que até o final deste ano seja feito um trabalho de melhoramento na parte de iluminação pública. “É sempre bom receber os presidentes de Bairros porque eles representam os moradores e temos procurado trabalhar em parceria. No tocante à iluminação pública, estamos garantindo a compra de materiais para que seja feita a reposição das lâmpadas nos locais solicitados. É bom lembrar que não iremos resolver todos os problemas, mas com certeza, até o final do ano um grande trabalho de melhoramento será feito na iluminação pública de Sena Madureira”, adiantou.

Mano Rufino falou, ainda, sobre a questão da limpeza da cidade, principalmente sobre a coleta do lixo. “Iremos intensificar esse trabalho tanto em relação ao lixo domiciliar quanto relacionado a coleta de entulhos”, frisou.

A presidente do Bairro Cidade Nova, Adriana Melo, disse que a reunião foi proveitosa já que os presidentes puderam apresentar suas demandas ao prefeito.

Na oportunidade, Mano Rufino também anunciou a reforma nas quadras dos Bairros Ana Vieira, Cristo Libertador e Segundo Distrito cujo trabalho deverá começar nos próximos dias.

Participaram da reunião presidentes dos seguintes Bairros: Adriana Melo (Cidade Nova), Nó de Pau (Ana Vieira), Elivando Pinto (Bom Sucesso), Keyre dos Teclados (Cidade Nova), Luana (Cristo Libertador), Cabral (Florentino), Sidney Silva (Jardim Primavera), professor Cleudo (Eugênio Areal), e Raimundo Nonato, o Louro (Segundo Distrito). Os secretários Célio Teixeira (Obras) e Mustafa Assem também participaram da reunião.

mano e associações mano e associações1 mano e associações2