Supercopa Futsal em Sena: jogos desta segunda

Supercopa Futsal em Sena: jogos desta segunda

 

É preciso uma ação política das autoridades de Sena junto ao governo para recuperar – ou mesmo construir um novo ginásio esportivo no município.

O atual Ermilton Gadelha (amigo que conheci e joguei no Comercial) está completamente deteriorado.

J R Braña B. 

futsal em sena na segunda

PSM

A Prefeitura de Sena Madureira, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Gerência de Esporte iniciou oficialmente na noite de sexta-feira, 12, a Supercopa Sena de Futsal feminino e masculino 2016. Contando com a presença do prefeito Mano Rufino (PSB), vice-prefeito Hermano Filho (PCdoB), secretários municipais e convidados, o evento aconteceu na quadra Aurino Anute Brito, localizada no Bairro da Pista.

Neste ano, a competição conta com a participação de 26 equipes dos mais diversos Bairros da cidade, sendo seis pelo naipe feminino e 20 pelo masculino.

Na abertura da Supercopa, o prefeito Mano Rufino deu as boas vindas às equipes e falou do apoio dado ao esporte no vale do Iaco. “Trata-se de uma grande festa do esporte em Sena Madureira, uma das maiores competições esportivas do nosso futsal. Esse é o primeiro evento esportivo do ano promovido pela Prefeitura, porém, muitos outros irão acontecer nos próximos meses. O esporte é vida e garante a inclusão social das pessoas, por isso, temos feito todos os esforços para manter as competições”, salientou.

“Esse é o momento de acolhermos todos os nossos atletas e desejar que todos possam fazer um excelente campeonato. Ganha com isso, o futsal de Sena Madureira”, comentou o vice-prefeito Hermano Filho.

O time Amigos do Juca, do Bairro Ana Vieira, é um dos participantes da Supercopa de Futsal 2016. O organizador do elenco disse que as expectativas são grandes em torno da competição. “Estamos no grupo A que é muito forte, mas vamos brigar pela classificação. Esse campeonato é muito importante porque gera oportunidades da prática do esporte para a nossa juventude”, comentou o atleta Antônio Francisco.

As rodadas da competição irão acontecer ao longo da semana. “Nesta segunda-feira, a partir das 18 horas, já teremos rodada na quadra Aurino Brito. Esperamos contar com a presença da torcida senamadureirense”, completou o professor Beto, gerente de esporte municipal.

Confira os jogos desta segunda-feira na quadra Aurino Brito

18 horas: Niterói x José Nogueira Sobrinho

18:40 horas: Atlético-Bosque x Casa do Seringueiro

19:20 horas: Amigos do Juca x Vila Nova

futsal em sena na segunda