Nota de Charlene Lima sobre candidatura em Sena

 

Divulgação:

 

Nota de Charlene Lima:

Meus amigos e amigas, tem pessoas de um grupo político visitando as famílias de Sena Madureira, semeando inverdades a respeito da minha possível candidatura à prefeita do município. Estão dizendo que, por ordem do governador não serei candidata a nada. Sustentam essa mentira, falando em reuniões que nunca ocorreram e conversas que nunca existiram. Usam o nome do governador Tião Viana, um político honrado, para enganar a boa fé dos senamadureirenses.

A verdade é bem diferente. Nas várias ocasiões que estive reunida com o governador, sempre fui encorajada por ele a lutar por meu espaço político. Além disso, tenho recebido, diariamente, o carinho e o estímulo da população da minha cidade, que sonha com uma gestão inovadora e criativa, na prefeitura. Graças a Deus, nossa caminhada, que está só começando, ganha novos apoiadores a cada dia. Estou muito feliz com os resultados que alcançamos até aqui.
Por isso, não acreditem em campanha mentirosa, cujo único objetivo é confundir e desinformar a população. Não se deixem enganar por esse grupo da fofoca, que faz da política um “vale tudo”, que tanto mal já causou a nossa cidade.
Acreditem, sim, na essência e no propósito das ideias que estamos defendendo, para transformar nosso município em um lugar à altura dos desafios do século XXI. Está na hora de mudar essa realidade que tanto nos envergonha. Chega da política com “p” minúsculo que afundou nossa cidade.
Para mim, a política deve ser feita com seriedade , com ética e estar a serviço da construção de uma cidade melhor. Vamos refletir sobre os motivos que causam o atraso da nossa cidade, discutir acerca dos problemas enfrentados por nossa população e, juntos, traçarmos um caminho para melhorar a saúde, a educação, a infraestrutura do município, o saneamento básico e, principalmente, o desenvolvimento econômico.
Por fim, se for da vontade de Deus, dos nossos parceiros e do povo de Sena Madureira, minha pré-candidatura vingará e seremos vitoriosos no dia 2 de outubro de 2016. Quanto aos boateiros de plantão, espero que cuidem de suas campanhas, porque da minha, já que incomoda tanto, é sinal de que estou cuidando muito bem.
Charlene Lima

charlene lima