Mano: mesmo com crise política estamos buscando recursos em Brasília

PSM

Em Brasília, prefeito Mano Rufino se reúne com parlamentares acreanos e solicita apoio para projetos de Sena Madureira

Em Brasília desde o começo desta semana, o prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino (PSB), vem mantendo reuniões com os deputados federais e senadores acreanos visando a liberação de recursos para o município. Aos parlamentares, Rufino tem solicitado o apoio necessário para que possam fazer gestão junto aos ministérios e até mesmo ao governo federal em torno dos projetos de Sena Madureira que vão desde a pavimentação de Ruas até melhorias sanitárias.

O prefeito disse que os parlamentares tem demonstrado interesse em ajudar a cidade de Sena Madureira. “Conversamos com os nossos parlamentares para priorizar as emendas de Sena Madureira no que tange às suas liberações. Todos se comprometeram em se empenhar nesse sentido. Estamos vivendo uma instabilidade política em nosso país, mas não podemos deixar de fazer gestão junto aos Ministérios para que os recursos sejam liberados. Se Deus quiser, daremos uma resposta satisfatória à nossa população em termos de investimentos”, salientou.

Mano Rufino viajou para Brasília na madrugada de segunda-feira e retornará ao município de Sena Madureira nesta quinta-feira, 7.

mano e cezar
Dep Cesar Messias e o prefeito Mano Rufuno