Mano participa da marcha dos prefeitos em Brasília

PSM:

O prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino (PSB), participa desde á última segunda-feira, 9, da XIX Marcha dos prefeitos em defesa dos municípios que acontece em Brasília. Trata-se do maior evento municipalista da América Latina que reúne prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e representantes do governo federal.

Na ocasião, vários temas estão sendo discutidos com a meta de melhorar a vida da população, fortalecendo os municípios. A crise econômica enfrentada no Brasil também tem sido tema de discussões. “Na verdade, estamos buscando soluções para os problemas comuns da nossa comunidade. A união dos gestores de todo o Brasil é importante nesse sentido e Sena Madureira não poderia ficar fora desse debate. É notório que o Brasil atravessa uma das maiores crises dos últimos tempos e precisamos encontrar meios para vencer as dificuldades”, comentou Rufino.

“Vamos mostrar que nossa luta de muitos anos está longe de ser encerrada e que a nossa defesa é pelas nossas comunidades. Afinal, a riqueza do Brasil nasce no município, pelo trabalho de seu povo e pelo que ele produz. É preciso reconhecimento e melhor distribuição do que se arrecada”, ressaltou o presidente da Confederação Nacional dos Municípios, Paulo Ziulkoski.

Iniciada na segunda-feira (9), a XIX Marcha dos prefeitos em defesa dos municípios será encerrada na quinta-feira, 12.

mano marcha mano marcha1