Do jornal bolivariano/comunista NYT: Congresso do Brasil é o pior do mundo (tem de tudo: corruptos, assassino, pedófilo, torturador e até um palhaço)

J R Braña B. 

 

Fiz questão de demoradamente e pacientemente (com meu sofrível inglês e com ajuda de um tradutor) ler a longa matéria do New York Times, que, como todos sabem, é um jornal bolivariano/comunista e um dos maiores do mundo sediado na capital do capitalismo, New York.

É, portanto, um jornal completamente suspeito para falar do Brasil atual por suas origens esquerdistas, comunistas e bolivarianas, sem dúvida.

Ironias à parte, a matéria do NYT joga no ralo os políticos brasileiros responsáveis pelo Golpe contra a presidenta Dilma Rousseff.

Corruptos, acusados de assassinato, pedófilo, torturador,  policiais, pastores (trambiqueiros de toda espécie, acrescento eu) e até um palhaço, cita o jornal norte-americano.

“O Congresso do Brasil é o pior do mundo’

‘O segundo pior é o da Indonésia’

‘O Congresso do Brasil é um circo. Tem até um palhaço’

”O Brasil é uma aberração’

O NYT pega pesado: foram esses senhores que derrubaram a presidenta Dilma Rousseff dizendo que estavam a fazer isso para combater a corrupção.

Pausa para gargalhadas….! e direto para a matéria do NYT

Se não der para entender, faça como eu…pegue um tradutor e um dicionário e perca/ganhe um tempo da sua vida para saber mais um pouco sobre o seu e o nosso Congresso (mesmo que esse Congresso não (te) me represente).

dilma nyt BRAZIL-IMPEACHMENT-listy-jumbo
Foto Pres Dilma Rousseff: NYT