
Isso mesmo!
O primeiro escalão da futura administração da prefeitura de Sena Madureira ficará sem pôr a mão no salário por pelo menos 90 dias, ou três meses.
A frase saiu da boca de um dos nomes mais cotados para assumir uma importante pasta no município a partir de janeiro e o ZHO* ouviu.
A medida de economia de Mazinho Serafim não resolverá muita coisa, mas é uma atitude simpática e que cairá nas graças da população, tão maltratada e ludibriada com os seus recursos desde sempre.
Mazinho não terá vida fácil à frente da prefeitura de Sena e ele sabe disso.
As mesmas promessas de recursos Mano recebeu de Brasília e, no começo, ficou todo entusiasmado…depois a ficha vai caindo…e a realidade toma de conta.
Conversei hoje, sábado, com um político do alto clero, do alto clero mesmo – que disse não acreditar que Mazinho faça uma boa administração na cidade.
-Não tem jeito. Não fará. Será um desastre. Tenho pena de Sena – disse ele a este blogueiro.
Tomara que esse político esteja errado.
Ninguém mais do que eu torce pelo principado de Sena.
J R Braña B.
PS: ZHO é araponga profissional e mora no principado de Sena. Sabe de tudo que acontece na cidade. Ele ainda fuma, gosta de cerveja e tá sempre com o celular faltando crédito, mas nunca deixa de ligar, a cobrar, claro – para este blogueiro e contar as últimas da política.