PT em Sena: apoio ao governo, Lula e a nomes do partido ao senado

Petistas reuniram na noite desta terça-feira em Sena Madureira e reelegeram Cleiton Brandão presidente do diretório municipal.

Cleiton, que foi vereador e candidato a vice-prefeito na chapa derrotada da Frente Popular – foi reeleito por unanimidade.

O evento contou com a presença de militantes e dirigentes partidários, do deputado estadual Daniel Zen, do provável futuro presidente da sigla, Cesário, além de lideranças de partidos aliados locais.

editado by Maria Lúcia

Notas de apoio do PT em Sena Madureira:

Moção de Apoio e Solidariedade ao Governador Tião Viana e Senador Jorge Viana

Nesse momento que setores da mídia e judiciário tentam manchar a honra dos nossos companheiros Jorge e Tião Viana, o Partido dos Trabalhadores de Sena Madureira vem a publico externar todo o apoio e solidariedade aos dois companheiros.  Jorge e Tião representam aquilo que temos de melhor na politica acreana, homens éticos e compromissados com o povo. Temos esperança que a justiça será feita e, assim como em outro caso onde tentaram denegrir a honra de nossos companheiros, a verdade virá à tona e tudo será esclarecido junto à sociedade.

Moção de Apoio à Candidatura Lula Presidente

Os militantes do PT de Sena Madureira declaram apoio irrestrito à candidatura de Lula presidente. Lula foi o presidente da república que tirou o Brasil do mapa da fome e possibilitou o melhor período de bonança da historia do Brasil. Queremos Lula de novo por acreditar que somente ele seja capaz de reestabelecer um ambiente de democracia, equilíbrio das instituições brasileiras e crescimento econômico com melhor distribuição de renda.

Moção de Repúdio à Reforma da Previdência

O PT de Sena Madureira externa todo o seu repúdio à proposta de reforma da previdência pública apresentada pelo governo golpista de Michel Temer e convoca a sociedade de Senador Guiomard a se somar na luta pela manutenção de uma previdência justa e equilbrada, que possibilite aos trabalhadores o descanso justo após contribuir na construção do país. A proposta apresentada tem como único e exclusivo interesse impedir que qualquer trabalhador possa um dia se aposentar. 

Moção de Apoio as candidatura Jorge Viana e Ney Amorim ao Senado

O conjunto dos militantes petistas de Sena Madureira declara à sociedade que defendem para o debate interno do PT que a construção da candidatura ao governo do estado do Acre não ultrapasse o mês de setembro do corrente ano, e afirma que se sente extremamente representado em qualquer um dos quatro possíveis candidatos que estão sendo apresentados pelo partido para a sociedade, Marcus Alexandre, Daniel Zen, Emilson Farias e Nazaré Araújo são excelentes quadros do partido e podem conduzir mais um governo de compromisso com povo da FPA, ainda com vistas às eleições