Como todos sabem, o DNiT hoje não sofre nenhuma influência do potencial concorrente do prefeito Marcus Alexandre na eleição para o governo do Acre no próximo ano.
Imagina…!
(…)
O Ministro Bruno Dantas, do Tribunal de Contas da União (TCU), determinou que a Tomada de Contas Especial (TCE) do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes que condenou os ex-diretores do Deracre, Marcus Alexandre Viana e Sergio Nakamura sejam revistas novamente. O relator questionou o fato dos gestores não terem tido suas defesas analisadas pelo controle interno do DNIT. Eles haviam sido multados pelo Órgão Federal (órgão federal que a oposição do Acre casa e batiza hoje em dia – J R Braña B.) a devolver R$ 155 milhões por irregularidades em dois convênios envolvendo as obras da BR-364..
(….)
Assim é fácil julgar e condenar.
Traduzindo:
O DNiT (que no Acre virou aparelho da oposição quer porque quer prejudicar o prefeito de Rio Branco e inviabilizar sua candidatura em 2018.
Precisa desenhar mais?
J R Braña B.
Antes publicamos…?
Futebol: Nauas viaja 21 horas na lama na ex-BR-364 até Rio Branco — https://t.co/NQ1a4UmiVq via @Oestadoacre
— Oestadoacre (@Oestadoacre) 14 de setembro de 2017
JV cobra solução para BR do fim do mundo e anuncia internet melhor no Acre (v) https://t.co/heDTSwHl7Y pic.twitter.com/sza7GfSgbI
— Oestadoacre (@Oestadoacre) 15 de setembro de 2017
Quer ajudar este blog a se manter?