Oposição aterrorizada com aceitação de Marcus Alexandre

Várias reuniões da oposição realizadas nos últimos dias mostraram uma preocupação consensual: Marcus Alexandre.

A extraordinária aceitação popular do prefeito da capital não estava no roteiro do PMDB, especialmente.

Flaviano e Wagner Sales, ex-prefeito de Cz do Sul – deram o tom da preocupação.

Sobrou até para o senador Petecão…

Precisa desenhar sobre o Marcus Alexandre vai enfrentar daqui por diante….?

J R Braña B.


Nota do governador Tião Viana

À nossa comunidade e a todas as famílias acreanas, quero expressar minha integral solidariedade a Marcus Alexandre, Gicélia, Ocírodo Júnior, Fernando Moutinho, Edson Alexandre e Joselito Nóbrega. Conheço-os há muitos anos e deles tão somente confirmo vidas honradas, simples e de muita dignidade, tanto pessoal quanto na função pública.

Todavia, compreendo a importância e a necessidade das instâncias que guardam a função constitucional de polícia, controle, fiscalização e justiça para dirimir dúvidas, esclarecer, investigar, formar juízo e punir quem quer que tenha cometido infração.

É, sim, doloroso que pessoas honestas, trabalhadoras e dispostas à colaboração com as autoridades passem por constrangimentos desnecessários. Mas, assim está o Brasil.

Quanto aos trabalhos realizados na BR-364 no trecho Rio Branco – Cruzeiro do Sul, somente a História, não a política, poderá reconhecer, no devido tempo, a grandeza ética e o tamanho do esforço profissional e até pessoal que esses servidores aos quais me refiro fizeram pela integração do Estado e união do povo acreano.

Todos os projetos e ações foram fiscalizados e aprovados pelo Dnit, órgão federal supervisor e conveniado da construção da BR-364, e pelas devidas instâncias de controle de contas.
Assim, tenho a mais elevada confiança de que a isenção, a verdade e a função constitucional dos órgãos judiciários devolverão a honra e a paz a Marcus Alexandre, Gilcélia, Ocírodo Júnior, Fernando Moutinho, Edson Alexandre e Joselito Nóbrega.

Diz um simples e sábio cristão: “Vivemos em um mundo no qual a mãe da maldade está sempre grávida e dando à luz, enquanto a mãe da bondade raramente engravida”.
Tião Viana

Governador do Estado do