energia tarifa #
Primeiro é preciso ficar claro que a Eletroacre não existe mais…!
Foi doada para a Energisa por 50 moedas.
O povo construiu a Eletroacre com seus impostos e o governo Temer/Bolsonaro entregou o patrimônio público de graça…entendido?
Espertamente, a Energisa (a imprensa do Acre cai nessa ainda) quando se refere a problemas, aumento de energia, por exemplo, cita ‘Eletroacre’…
Olha isso: ‘Segundo a Eletroacre, a elevação (da tarifa) foi uma determinação da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), (…)’
ka ka ka…e a imprensa local embarca na lorota.
Essa Aneel e m…são a mesma coisa…são agências de apoio aos empresários e suas empresas e nunca atuam em defesa da população ou dos consumidores.
Terceiro: quando o assunto é uma possível solução, investimentos, por exemplo, aí aparece a Energisa, claro, como na promessa ‘de investimentos de 220 milhões’ e o paraíso com o serviço de energia no Acre.
Na verdade, a sua conta de energia, cidadão de bem, vai subir daqui para frente sempre…
Entendeu?!!!
É a privatização (Estado mínimo)!
Mínimo pra você, seu otário!
J R Brãna B.
Ajude a manter oestadoacre…a imprensa do Acre precisa de visões diferentes e na contramão da maioria…oestadoacre é informação e contrainformação…é também análise…precisamos da sua ajuda para seguir adiante…você pode contribuir a partir de R$ 5…manter um medio independente, livre, democrático, defensor dos DH, plural não é fácil…ajude a manter oestadoacre…clique aqui)
Rádio Táxi Apuí…: