19J: Protesto em Rio Branco: Quem foi e quem não foi

#19-J

(Fotos de Juan Díaz cedidas a oestadoacre)

fotos

Os governos da ex-Frente Popular enriqueceram muitos que hoje desfrutam as benesses em mansões aqui em Rio Branco e até fora do Acre.

No sábado, pensei que encontraria muitas dessas ‘ex-lideranças políticas’ nas ruas a engrossar o protesto contra o governo corrupto, delinquente e criminoso, como é o de Bolsonaro….pensei!

Não fossem alguns professores, a juventude dos partidos (PT, PCdoB, PCB e PSol) o sábado em Rio Branco teria sido mais um sábado como outro qualquer…

Esses cretinos que tiveram tudo nos governos do PT são os mesmos que se aproximarão da esquerda novamente quando (pre) sentirem que o jogo vai mudar…quando virem que Lula vai ganhar a eleição presidencial…

Registro que vi nos protestos: Perpétua (Deputada), Leo (Deputado), Edvaldo (Deputado) e o ex-secretário Carioca….

Faltaram muitos! (do ex alto, médio e baixo cleros!)…..todos escondidos esperando para ver o que vai acontecer…são uns cretinos oportunistas que não merecem respeito algum.

Eu poderia enumerar uma lista de conhecidos beneficiados políticos (ex-prefeitos, ex-deputados, ex-vereadores, ex-secretários, ex-qualquer coisa) dos governos do PT no Acre…mas não vou fazer…por enquanto…

(Inscreva-se nosso canal oestadoacre no youtube)

J R Braña B.