G1 – Um tribunal federal de apelações dos Estados Unidos criticou duramente o governo de Donald Trump por não colaborar com a Justiça no caso do imigrante Kilmar Abrego Garcia, que foi deportado por engano para El Salvador. Em decisão unânime, os juízes classificaram como “chocante” a alegação de que nada pode ser feito para trazê-lo de volta e exigiram que o governo recue.
(…)
Grifo meu: completamente imprevisível o futuro desse governo anormal dos Estados Unidos…Tudo pode acontecer…O presidente Donaldo está deixando a nação mais poderosa do mundo sem rumo…Até quando?
Grifo meu 2: Donaldo ameaçou até o presidente do BC estadunidense…Aqui o Lula apenas fazia críticas Campos Neto e a mídia do mercado caía de pau em cima do presidente.
J R Braña B.